novela para Leigos

Poliana conta de modo a seus amigos que deseja estudar em outra escola. Guilherme marca encontro com a pessoa de que o está ameaçando. Raquel os segue e descobre quem está enviando as ameaças.

Alberto fica decepcionado com a verdade. Jorge diz para Maria Joaquina de que ela fez mal por contar a verdade e de que ficará sem amigos. A patricinha se sente melhor, porém Vive triste ao pensar pelo que Jorge lhe disse.

Mehmet crê de que a mãe esteja recebendo castigo. Efsun conta a Ates que este pai do Mehmet mandou matar seus pais. Efsun mostra a Ates o recado pelo celular por Edibe. Ates encontra Mehmet pelo hospital e diz qual não deseja a recuperaçãeste por Edibe.

Ates chega à mansão com Efsun. Nuran pede a Bahar que jogue fora a aliança. Bahar deseja saber qual é este segredo de Ates, ele conta de que seus pais foram mortos a mando Destes Atahan.

Belquiss arrasada, diz a Marcelo qual criou uma filha mentirosa. Nina chega e tenta se explicar utilizando a mãe, qual está irredutível. Isabela se irrita com a presença do Vicente e é repreendida pela mãe.

Herodíade e Salomé se despedem de todos pelo palácio. Elas encontram utilizando Longinus pelo corredor. Herodíade sorri, satisfeita. O soldado Teimavive furioso ao olhar tua amada partindo. Barrabás procura Caifás e diz saber da devolução do corbã.

Ao ver a polícia, o assaltante atira em Nicole e sai correndo. Valadares promete a Bernardo qual vai resolver a situação do desaparecimento DE pranchas. Sangrando bem, Nicole desespera-se usando medo de perder este bebê.

Otoniel está amplamente nervo na frente de Marino e Severo. Otoniel acusa Severo e traição e ele afirma de que só mudou por ideia. Pietra afirma qual nãeste trouxeram o antídoto de modo a Lizabeta. Elia fala para Pietra nãeste confiar em Carmona. leitura adicional Severo concorda usando novas condições.

Cirilo escuta tudo, sai do quarto e corre de modo a disparar um abraço no pai. Na manhã seguinte, todos os pais sãeste informados por meio de uma carta da Escola Mundial, qual Helena será substituída por Suzana no segundo semestre DE aulas. Renê vai até a escola de modo a fazer entrevista utilizando Olívia.

Milena aparece de surpresa na festa por Eliana e William, enfrenta os convidados, chama o filho de traidor e sai prometendo se vingar. Vicente chega a tempo do salvar Isabela do afogamento, mas este encapuzado foge ao vê-lo chegar.

Raquel tenta convencer Mirela a dar uma chance para Vinícius. Durval se alegra com a presença do Luísa na padaria. Raquel tem dificuldades em executar os desenhos para participar do concurso.

Asim vai até o hospital e se comove com a família através situação da Edibe. Efsun diz de modo a Nuran que Edibe vai sofrer por tudo por ruim que já fez na vida. Mehmet discute com Hulya.

Milena vai à sua própria lar acompanhada do oficial do justiça e encontra William. Clemente está na cama utilizando Kayla e Vive desesperado ao saber que Milena foi solta e está indo para este apartamento dele. Revoltada, Milena começa a destruir sua própria casa diante do oficial do justiça.

Capítulo 41, terça, 11 do Dezembro – Efsun conversa com Ates, de que diz que está ali na festa a trabalho. Asim dá 1 tapa na cara de Arda na frente de todos por ele ter tratado Seçil mal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *